ORIGEM

Meu nome é Marth de Vasconcelos Uchôa da Rocha, sou nascido em Altamira – Pará, tenho 41 anos e sou filho mais velho de Martiniano Rocha e Teolene Uchôa. 

Minha família tem mais de 100 anos morando em Altamira, meu avô materno, se estivesse vivo, teria 108 anos e ele nasceu aqui em 1912.

TRAJETÓRIA

Aos 8 anos de idade, com a transferência do meu pai para trabalhar na agência do Banco do Brasil de Igarapé-Açú, vivi a infância e adolescência até os 15 anos, quando parti para morar em Belém e fazer o ensino médio e superior. 

Em 2002 fui morar em Curitiba – Paraná onde tive a oportunidade de estudar Cinema. 

Meu relacionamento com Altamira era em período de férias, com um forte DNA xinguara, sempre que possível eu entrava em um empoeirado ônibus da Transbrasiliana, ou em vôo da TABA, e vinha para a minha terra natal. 

Meu retorno definitivo aconteceu em 2005 e aqui estou, desde então, buscando contribuir como cidadão.

REALIZAÇÕES

Se você já me conhece, ou ouviu falar, sabe que fui funcionário público municipal servindo como Coordenador do Cinema Lúcio Mauro entre os anos de 2005 até 2012, e, também, empreendedor do ramo de alimentação, fundando o tradicional barzinho Zeppelin. Hoje atuo na minha área de formação, como Publicitário.

Em minha trajetória profissional orgulha-me o trabalho desempenhado no Cinema, onde atuei pela democratização do espaço, exibindo filmes nacionais e curtas-metragens, facilitando o acesso a estudantes do ensino fundamental, médio e superior, e recebendo gratuitamente mais de 100 mil pessoas, entre crianças e adultos, no projeto Maratona de Cinema.

Esta programação infelizmente foi extinta e acontecia tradicionalmente nos meses de Outubro em comemoração ao Dia das Crianças.

POLÍTICA

“SAIO DA INDIGNAÇÃO E PARTO PARA AÇÃO”

Não era do meu sonho ter uma vida pública ou política, mas a insatisfação com os nossos representantes me conduziram para essa iniciativa. 

Tenho acompanhado as reuniões da câmara de vereadores de Altamira há pelo menos 3 anos e percebi a imediata necessidade de haver representantes verdadeiramente comprometidos com causas locais e o bem comum.

Altamira, o melhor município da Amazônia.

Acredito que é possível melhorar a qualidade de vida das pessoas através de ações, projetos e leis que gerem oportunidades econômicas e sociais, todas convergentes para o propósito da diminuição da pobreza e geração de oportunidades. 

Venha comigo nesse projeto. Acredite na força do seu voto! Juntos, sem esquecer dos nosso deveres, vamos lutar pelos nossos direitos e seremos protagonistas das decisões em nosso município. Por isso, eu peço o seu voto de confiança nas urnas e agradeço com sinceridade a atenção e parceria que estamos iniciando em favor do desenvolvimento social e econômico de nossa Altamira.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido